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  • SIM. Se o contato não possui mais autoridade para gerenciar as solicitações na Área do Cliente, entre em contato conosco solicitando sua desativação.
    Todas as sessões de usuário ficam ativas ininterruptamente por 12 horas, porém em casos de inatividade, onde não houver nenhuma ação do usuário, a sessão é expirada em 20 minutos.
  • Acesse a Área do Cliente e modificar seu telefone. Caso haja uma mudança no seu endereço de e-mail, é recomendável entrar em contato conosco para modificar também seu login de acesso.
  • Acesse a Área do Cliente e clique no menu "Manutenção -> Faturas". Selecione o mês de referência e serão listados todo o histórico de solicitações e valores a pagar.
  • Sim. Enquanto a ficha estiver sendo apresentada com o status "Nova", é possível cancelar.
  • Sim. Acesse Solicitações e utilizae os campos de filtro para especificar o grupo de fichas que deseja visualizar. Há ainda a opção de gerar um relatório com essa relação de fichas para impressão.
  • Sim. O recurso "Ficha em Lote" está disponível para todos os clientes. Este recurso permite que o nosso sistema importe um arquivo CSV contento a relação de fichas desejada. Consulte-nos para maiores detalhes ou acesse o link "Suporte -> Ficha em Lote" na Área Restrita e leia o passo a passo.
  • Sim. Oferecemos uma API de integração, de fácil abordagem, que permite agilizar o cadastro e monitoramento de suas solicitações. Consulte-nos para maiores informações.

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